A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mayra Coutinho - O Rapto de Velvet - CHE 337

1 comentários


 
Inglaterra, 1760

Refém ou amante?...
Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... e sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta.
Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado. Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?
 
Na minha opnião:
Essa autora escreve bem pra caramba! O livro já te prende desde o começo, quando o mocinho é envolvido pelo irmão maléfico e acusado de matar o próprio pai! Oito anos depois o irmão injustiçado volta determinado a se vingar daquele maldito parricida. O mocinho seqüestra a noiva do irmão, para impedi-lo de se casar, mas a mocinha não dá mole e tenta fugir 4x, depois que ela é solta, descobre a verdadeira identidade do mocinho e decide ajudá-lo a provar a inocência.

E essa é a tarefa mais ingrata de todas! O irmão malvado é cheio de manhas, liso feito quiabo ensaboado e pior que o diabo encarnado! É praticamente uma questão sem solução. Como provar a inocência e pegar o verdadeiro culpado, se todos que se opõem a ele acabam mortos?
Tem partes muito engraçadas e adorei ler as partes onde Jason fica fulo da vida com a impetuosa Velvet que nunca o obedece. Fazia tempo que não lia um livro de Banca tão bom.

Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha da Mayra Coutinho - O Rapto de Velvet - CHE 337

6 de junho de 2012 09:40

Eu já o li inúmeras vezes!!! Perfect!!! :D

Postar um comentário