A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Iara Paula - Susan Mallery - Sequestro de Amor - Clássicos Históricos Especial 57

0 comentários
Haley Winthrop, noiva por correspondência, chegou a cidade com esperança de construir um lar e uma família. Mas um vaqueiro de fala mansa e olhar sombrio levou-a para longe do noivo, tomando posse de seu coração. Jesse Kincaid tinha feito uma promessa de desmascarar e destruir o homem que havia assassinado seu pai. E que maneira melhor de dar início ao plano do que sequestrando a futura noiva do seu inimigo? Só não contava apaixonar-se pela prisioneira. Havia jurado manter o amor longe da sua vida, mas alguma coisa nos beijos ardentes de Haley fez com que quebrasse a promessa, sonhando com a felicidade eterna.

Essa é uma temática que gosto bastante: Sequestro por amor ou que acaba se transformando em amor como é o caso desse livro. A Síndrome de Estocolmo é um fator muito interessante nas histórias de romances. Haley é uma personagem forte, cheia de personalidade e doida pra casar, faz uma longa viagem achando que o homem que a espera é o príncipe encantado e o noivo dos sonhos de qualquer mulher. Coitada, não poderia star mais enganada, pois seu noivo é na verdade um tremendo de um patife, e em todos os sentidos.
 
Mas, para sorte dela claro, não contava ser sequestrada (lê-se salva) por um  cowboy forte, másculo e com um coração de manteiga e que apesar disso deseja ferozmente se vingar do noivo de Haley e fazê-lo pagar por todos os seus crimes e por esse motivo acaba por sequestrá-la. A partir daí acontecem uma série de fatores que levam a ambos cada vez mais pros braços um do outro e então a paixão é inevitável!
 
O livro não é na verdade muito hot, mas tem umas cenas sensuais de dar água na boca. O Jesse é muito sexy e amoroso e como sequestrador foi um fofo, daqueles que dá vontade de pegar no colo, acalentar e não soltar nunca mais. Enfim é um livro bem gostosinho de ler. Os personagens centrais têm uma química muito boa e os diálogos entre os dois acaba sendo bem dinâmico e interessante! Gostei bastante! Vale a  pena conferir!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Iara Paula - Susan Mallery - Sequestro de Amor - Clássicos Históricos Especial 57"

Postar um comentário