A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mônica Monte de Souza - Liz Ireland - Noiva em Perigo - Sabrina Noivas 94

4 comentários

Capturada! Prestes a se casar, Cathy Seymour recusava-se a permitir que o sequestro a mantivesse longe do altar, mesmo que seu sequestrador fosse o homem mais sensual da face da terra. O que Cathy queria era voltar para o noivo bancário e estável, fosse esperneando, mordendo ou tentando passar por uma minúscula janela de banheiro! Hale Delaney raramente ficava do lado de uma mulher... ou do lado errado da lei... Mas havia praticado aquele sequestro como um favor pessoal para a família. Ele e sua bela refém eram óleo e água. Dinamite e detonador... No que resultaria aquele encontro nada convencional?


O livro que escolhi para o mês de abril da Maratona de Banca é “Noiva em perigo” e a mocinha do livro ia se casar com o irmão do mocinho, que a sequestra no cartório na hora do casamento. O mocinho faz isso a pedido do pai que quer descobrir se o irmão do mocinho estava envolvido com desvio de dinheiro das empresas da família.

A mocinha é filha de hippies e quer ter uma vida normal, então resolve se casar com um homem que aparenta ser tudo que ela espera de um relacionamento normal: é bem sucedido, se veste bem, essas coisas. Enquanto que o mocinho, apesar de ser filho de um milionário não liga pra isso e só quer levar a vida na dele, trabalhando como policial.

A história até que tem seus momentos, e algumas passagens divertidas, mas acontecem tantas coisas que você acaba perdendo o foco do que é realmente relevante. Quase não tem romance e os fatos vão se sucedendo de maneira vertiginosa, tirando um pouco da graça da história.

O mocinho e a mocinha tentam resolver o caso do desvio de dinheiro e passam bastante tempo juntos, porém não existe uma ligação verdadeira entre eles, só uma atração que por causa da investigação, acaba ficando em segundo plano.

Outra coisa que me incomodou na história foi o fato da mocinha já ter sido noiva e ter traído o noivo com o melhor amigo. Agora ela trai o noivo com o irmão. Então não vi a diferença entre uma história e outra. Não é como se ela tivesse encontrado o amor da vida no mocinho, ela já tinha agido assim anteriormente.

Não posso dizer que detestei o livro porque senão nem teria terminado de ler, porém é uma dessas histórias esquecíveis.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

4 Response to Resenha da Mônica Monte de Souza - Liz Ireland - Noiva em Perigo - Sabrina Noivas 94

3 de abril de 2012 às 15:04

Boa resenhaa! Parabens!

Anônimo
4 de abril de 2012 às 12:11

Obrigada.

14 de abril de 2012 às 20:19

OI Mônica!
Gostei muito da sua resenha, suas observações sobre a trama foram bem realisticas. Eu também prefiro romances que se concentram 'no romance', e fico triste quando coisas secundárias tornam-se importantes, ou tomom o espaço que deveria ser dedicado a outra coisa.
Mocinhas com passado geralmente são marcadas emocionalmente e, se as autoras não conseguirem trabalhar bem com isso, o livro perde o encanto. Li alguns livros sobre traições que me emocionaram demais, mas em compensação outros não conseguiram me prender. De ser seu caso com este né?
Parabéns pela resenha!
bjus, Sabrina

Anônimo
16 de abril de 2012 às 12:25

Obrigada, Sabrina

Postar um comentário