A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Nora Roberts - Névoa Noturna - Rainha do Romance 33 - Resenha de Fabiana Luchete

3 comentários
 
 
Ryan Piasecki: O homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.
Natalie Fletcher: Fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa... e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas...


O nome sugestivo Névoa Noturna, pensei: Será envolvente, gostoso, faz a gente pensar em noites quentes. Bem... rsrsrs ..quentes sim... mas de outra forma...um homem incendiário que gosta de queimar prédios.

A moçinha típica que não convenceu, nunca amou, nem se apaixonou, rica, trabalha duro para ver sua firma de lingerie se expandir e está para abrir mais duas grandes lojas, quando o incendiário explode um depósito onde está guardado seus estoques.

Entra em ação o mocinho bombeiro que é sempre atraente, blá-blá...blá...enfim o de sempre. Do mesmo modo que explode os dois depósitos dela, explode a paixão entre os dois. Entre as tramas do fogo dos dois lados, tanto no pessoal quanto no profissional literalmente vai se desenrolando a história.

A história um TÉDIO enorme.

O moçinho típico a moçinha entediante, não prendeu minha atenção em nenhum momento, até descobri quem era o criminoso...rsrsrs

Fiz uma força enorme para ler até o final, coisa que nunca tinha acontecido comigo, foi o romance mais tedioso que li até hoje.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 Response to Nora Roberts - Névoa Noturna - Rainha do Romance 33 - Resenha de Fabiana Luchete

28 de julho de 2010 às 13:26

Nosso um livro da Nora ruim?? É chato quando isso acontece!

28 de julho de 2010 às 16:22

Ah, eu gostei dessa série... mas esse livro não é o meu favorito dela não. Gostei mais do 1º e (principalmente) o último - "Paixão Obscura", hehe. Mas que o bomberão é TDB, ah ele é, vai.... Gostei DELE!!!

29 de julho de 2010 às 19:29

Como é a questão do gosto... eu gostei desse livro e não achei entediante... acho que pelo fato de ler a série completa.

Postar um comentário