A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha de Dulcy Silva - Sonhos de Cinderela - Destinos 18

1 comentários



A saga da Família Fortune continua! Viva as mais novas aventuras desses personagens ricos, corajosos e muito poderosos lendo também as incríveis histórias da Família Fortune do Texas.


A atriz Ciara Wilde fugiu da cidade às vésperas do seu casamento. Na cabana de esqui da família Fortune, Ciara tinha a esperança de ter um pouco de privacidade. Porém, seus planos são arruinados quando ela é surpreendida por um intruso: Jace Lockhart, um repórter cansado das guerras que teve que cobrir. Ele também está querendo ficar sozinho na cabana da família. E uma inesperada nevasca acaba fazendo com que os dois “fugitivos” descubram a cura para suas desilusões nos braços um do outro.

Quais sonhos tem uma cinderela? Encontrar um homem companheiro, atencioso, forte, carinhoso, amor .... bem tudo isso Ciara encontra em Jace. 

Atriz famosa, noiva de um ator também  famoso, Ciara se afasta da agitação de  Hollywood semanas  antes de seu casamento e segue para uma cabana emprestada por uma amiga para repensar sua vida, uma vez que está  incegura quanto a decisão de se casar. 

Jace jornalista especializado em reportagens de guerra , desejando ficar só e avaliar o no que fazer de sua vida toma o mesmo caminho, sem saber que a cabana de sua família estava ocupada por uma hospede.

Uma nevasca em plena primavera os prende na cabana, permitindo  conhecerem-se  melhor e aos poucos se apaixonem.

 Ciara não revelar seu noivado, fato que ao ser descoberto por a Jace põe fim ao romance vivido na cabana, mas não ao amor que  eles sentem um pelo outro.

Após algum tempo eles se reencontram uma festa da família Fortune  e a magia acontece.
Gostei da história, sensível, leve sem grandes intrigas, os fatos são conseqüência das atitudes e escolhas de cada personagem.  

Este é o primeiro livro que leio da seria família Fortune.Durante o período que eles passaram na cabana, não senti falta de conhecer os outros membros desta saga, pois tudo era centrado nos sentimentos e no convívio  das personagens.

No capitulo final, na festa em que Ciara e Jace se reencontram a família está reunida e tecem comentários sobre os seus membros e situações vividas em outras histórias. Não acho que o fato de ter lido este livro primeiro tenha interferido no meu envolvimento com a história de Ciara e Jace, porém  fiquei curiosa para outros membros da família Fortune.


Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha de Dulcy Silva - Sonhos de Cinderela - Destinos 18

25 de maio de 2011 às 20:21

Eu li tantas livros dessa série que confesso que nem me lembro direito desse da Ruth Langan. (da série, como um todo, eu lembro do pano de fundo, quem é quem, o 'mistério')

:D Vou ter que dar uma relida.

Bjos!

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

Postar um comentário