A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Julho

0 comentários


Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prêmios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer's Association. 

Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.

Vive com o marido em Arlington, no Texas.

     
     
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.

Autora Reserva - Olivia Gates:

Olivia Gates foi cantora, pintora, desenhista de acessórios femininos, esposa, uma mãe - oh, e médica, também. Além de tudo isso, ainda escreve!

Sim, ela escreve, também. De alguma forma, ela nunca pensou na carreira de escritora como opção.

Desde julho de 2003, tem sido uma montanha-russa de atividade e produtividade, já que ela é agora uma médica em tempo integral e autora. (Não pergunte como ela consegue!)

A parte engraçada é que até Olivia vender o que escreveu, ela nunca pensou em escrever romances com médicos. Agora todos os seus livros têm ousados ​​e dedicados médicos, heróis e heroínas ajudando as pessoas necessitadas enquanto lutam com o tumulto de suas próprias vidas e paixões imperiosas.


    
    
   
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Julho"

Postar um comentário