A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Agosto

0 comentários

Sandra Marton escreveu a sua primeira história quando ainda estava na escola. Os seus pais disseram que um dia seria escritora e ela acreditou. Na universidade, escreveu poesia e apenas o seu namorado a apoiou. Casou-se com ele, teve filhos e dedicou o seu tempo livre a escrever histórias sombrias. Chegou até a vender algumas delas, mas sabia que ainda não havia encontrado o tipo de histórias que realmente queria escrever. E então, um dia, ela pensou se poderia escrever romances...

Ela escreveu um e o enviou para alguns lugares, alguns rejeitando-o, outros dando encorajamento, até que seu marido, o rapaz por quem se apaixonara loucamente tantos anos atrás, tomou a questão em suas próprias mãos e enviou seu livro para a Harlequin Presents. Mais de 75 livros depois, ele ainda ama lembrar-lhe disso.

Foi nomeada quatro vezes para os prêmios RITA (Romance Writers of America), recebendo também diversos outros prêmios.

Sandra vive com o marido, seu amor de infância, no norte de Connecticut, em uma casa rodeada por bosques e cheia de sol.

 Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.



Autora Reserva - Sarah Morgan:

Sarah Morgan soube que queria ser escritora aos oito anos. Atualmente, vive perto de Londres, Inglaterra, com seu marido e seus dois filhos que, inocentemente, fornecem uma infinidade de suprimentos de autêntico diálogo. Sarah já foi indicada a vários prêmios, tendo ganhado um RITA (Romance Writers of America) em 2012.

Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.


Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Agosto"

Postar um comentário