A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Iara Paula Oliveira da Cunha - Aliança com o passado - Denise Lynn

0 comentários
Grávida do guerreiro!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim
de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

Resennha:

Uma história mediana, com uma mocinha indecisa e um mocinho cabeça dura. É assim que eu classifico esse livro.
Lea é dona de seu próprio castelo, acabou de ficar viúva e precisa desesperadamente conceber um filho para que o poder de suas terras permaneça em suas mãos.
E como lhe está sendo enviado um guardião, ela decide que este servirá bem aos seus  propósitos. Só o que ela não pode imaginar é que seu guardião é ninguém mais ninguém menos que seu grande amor do passado.
Jared é um guerreiro por natureza e aceita a missão de proteger a Lady de Montreal e suas terras, com o único propósito de vingar a rejeição, que ele acredita ter sofrido no passado.
Esse reencontro coloca os dois em pé de guerra. Eles se bicam o tempo todo. Cada um quer mandar mais do que o outro e acaba virando uma verdadeira queda de braço. o que só faz aumentar a grande tensão sexual que existe entre eles.
É claro que a separação dos dois se dá pela artimanha de terceiros e também por uma série de mal entendidos que vai se resolvendo no desenrolar da história, mas eles batem muita cabeça até se acertarem de vez.
Enfim, uma história meio morna, com alguns momentos memoráveis. Como a  segunda vez em que eles transam por exemplo. Achei a descrição dessa cena sensacional. Mas fora isso, é só mais um livrinho água com açucar para se ler na falta de algo melhor.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Iara Paula Oliveira da Cunha - Aliança com o passado - Denise Lynn"

Postar um comentário