A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mônica Monte Souza - Margaret Mayo - Viagem de Mel - Modern Sexy 54

0 comentários

Grávida de seu chefe? Havia quase um ano que Kara Redman era o braço direito de Blake Benedict, e ela se orgulhava por ter mantido a relação somente no nível profissional. Até que uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruína. Sob o sol de Milão, o fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois Kara é incapaz de dizer “não” quando Benedict a seduz! Entretanto, bastou uma única noite para que algo inesperado acontecesse: ela está grávida de seu chefe!

Livro de patinho feio, um tema que eu adoro!!! O mocinho é chefe da mocinha e nunca tinha reparado nela, porém quando ela se nega a acompanha-lo em uma viagem, ele percebe que ela existe. No começo do livro fica claro que a Kara (a mocinha) nunca tinha tido um envolvimento mais sério, o que é um contra-senso, pois se trata de um livro contemporâneo, mas no decorrer da história é explicada a história da vida dela e começamos a entender. O pai dela era um carrasco e batia nela e na mãe (parece Diana Palmer). Blake (o mocinho), depois que percebe a secretária, bola um plano para seduzi-la, mas tenta muito sutilmente, não querendo assustá-la.

Eles acabam tendo um caso e ela vai com ele para a sua casa na Itália, mas tem que voltar antes do tempo, porque o pai, além de tudo o que fez, deixou uma dívida enorme com agiotas. Quando voltam ao trabalho, apesar dela não querer continuar com ele, porque acha que não vai dar em nada, acaba cedendo. Gostei muito da postura da Kara, que apesar de ter cedido ao Blake, não fica descabelada atrás dele. Na verdade, é ele que tem que correr atrás dela.

Ela acaba ficando grávida, mas tem receio de contar ao Blake e na verdade nem passa pela cabeça dela que ele iria querer fazer parte da vida do filho, pois ele sempre deixou claro que não queria compromisso. No fim, ela acaba contando e eles começam o esboço de um envolvimento mais sério.

É nesse ponto que ela tem uma atitude muito idiota, pois não conta ao Blake a respeito das ameaças do agiota e para acabar com a dívida, pede dinheiro a ele com a desculpa que é para o bebê, deixando o Blake super desconfiado e com razão, pois ele já tinha sido casado e a ex-mulher, além de querer torrar o dinheiro dele, ainda o traiu e quis que ele assumisse um filho que não era dele, e o Blake já tinha visto a Kara com o agiota antes e achava que estava sendo traído de novo, não percebendo que o agiota a estava ameaçando.

Mas depois de tudo esclarecido, o Blake foi um fofo tentando salvar a Kara. Foi até o agiota e o ameaçou como um verdadeiro herói. E é nessa hora que ele descobre que está apaixonado pela Kara.
Apesar do tema da história, o livro até que é escrito com leveza, sem pesar muito no drama. Uma excelente história e livro recomendadíssimo!!!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Mônica Monte Souza - Margaret Mayo - Viagem de Mel - Modern Sexy 54"

Postar um comentário