A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Kimberly Raye - Encanto Eterno - Fuego 17 - Resenha de Fabiana Luchete

2 comentários


Insatisfeito com a vida eterna?
Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se transformar em uma máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças em seu amigo Dillon e que saber come ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições... E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga...Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra
vez!



Tudo bem adoro romances de vampiros, lobos. Ok....Mas vamos lá que coisa mais chata, que vampiro mais bonzinho... Cruzes! Estaca! Água Benta! kkkk

Sei lá.. aqueles vampiros bem...maus...maltratados...orgulhosos...e ferozes...que são capazes de tudo e mais um pouco...o mais um pouco, ficou a desejar do começo ao fim.kkkkkkk

A história é de amigos de infância que se conhecem desde sempre, que trocam beijinhos, quem não trocou um beijo  com um amigo? Que atire a primeira pedra e se deu bem? Ou achou que foi horroroso? Kkkkk

A Meg escondia que gostava do seu amigo e quando ele se transforma no mais “Sexy” da cidade fica com ciúmes, era afinal seu melhor amigo. Queria descobrir o que tinha acontecido por que já que ela tinha feito de tudo para ser a mulher mais sexy da cidade e não tinha conseguido, o que ele tinha feito? Ter umas aulinhas seria perfeita.

Meg se nega a entender o que vamos lá estamos cansadas de ler, esconde de si seus sentimentos, se nega a deixar transparecer que quer transar com seu melhor amigo e se deixar levar pelo que sente: O AMOR!

Dillon um tonto ou melhor um nerd que vira vampiro “sem querer” quem quer? Rsrsrs

Quer transar com todas as mulheres da cidade e bater um recorde, (que imbecil), tirar o atraso por ter sido nerd a vida toda. E não quer transar com sua melhor amiga, poderia ser mais interessante, mais gostosa, com cenas bem hot, a que teve nem se conta.Rsrsrs

Afinal...FUEGO... Onde? Quando? Passou longe ou saiu correndo...Ou se escondeu com medo....do vampiro.kkkkkk
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Response to Kimberly Raye - Encanto Eterno - Fuego 17 - Resenha de Fabiana Luchete

30 de outubro de 2010 11:33

kkkkkkkkkkkkk

É, pelo visto vc realmente não gostou muito do "vampiro nerd", hehehe.

2 de novembro de 2010 23:48

Nem um pouco...kkkkkkkkkk

Postar um comentário