A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Anna de Paolo - Jogo de Amantes - Desejo 77 - Resenha de Catarina Cardoso

1 comentários
 
 
Jamais brinque com os sentimentos de um homem poderoso...

Stephen Garrison pode ter a mulher que quiser. Só uma, porém, lhe interessa: Megan Simmons. Ela deu fim ao tórrido caso de amor que tiveram anos atrás, abandonando-o sem nenhuma explicação. Quando ela retorna a Miami, o plano de Stephen para seduzir sua ex-amante esbarra em uma inesperada descoberta: ele é o pai de sua filha! Agora, o implacável milionário não se contentará em apenas levar Megan para a cama... e o casamento será sua maior vingança...


O livro “Jogo de Amantes” é o terceiro de uma série sobre a família Garrison, esse é sobre Stephen Garrison, ele é um daqueles mocinhos que nunca ouviram um “não” de uma mulher, até que aparece nossa mocinha Megan Simmons.

Megan Simmons foi trabalhar pra empresa de Stephen e ele logo ficou de olho na ruiva, eles começaram a namorar e logo quando Stephen achou que tinha encontrado uma mulher com quem ele poderia pensar em casamento ela resolve abandonar ele sem uma explicação convincente. Passam-se anos e ela volta pra Miami, como a sócia de uma empresa de decoração e com uma menina de quase 4 anos com covinha no queixo.

Isso mesmo ... a menina é filha dele, ele descobre e chantageia ela pra se casar com ele, ela acaba aceitando mas o clima fica ruim entre eles porque ela não confia nele. Ele sempre teve uma fama de conquistador e no dia que ela viu uma moça saindo do iate dele ela não teve dúvidas, arrumou suas coisas e foi embora sem grandes explicações.

 Depois que ele acaba convencendo ela de que ele nunca foi infiel uma coisa ainda não esta bem pra Megan, ela gostaria que ele também tivesse pedido ela em casamento por amor a ela , além do fato de terem uma filha juntos e precisarem dar uma família completa pra ela.

É claro que ele sempre a amou mas não se deu conta até quase no finalzinho do livro quando ele novamente corre o risco de perdê-la, (aahhhh ... homenns!!!!!!! Demoram pra admitir o óbvio ...... hehe)

Também há um crescimento na personagem da Megan, que diferente de quando ela fugiu sem explicação alguma há 4 anos, no final ao se deparar com uma situação semelhante ela resolve enfrentar e esclarecer as coisas.

Nesse livro fui apresentada aos outros irmãos e aos casais dos 2 primeiros livros, há um mistério sobre um espião na empresa dos irmãos e há a matriarca da família, uma mulher amargurada e alcoólatra que descobriu no dia do testamento do marido, se não me engano, que ela tinha sido traída e ele tinha deixado uma das empresas pra filha ilegítima que teve fora do casamento, tadinha realmente dá pra pirar o cabeção com essa....

A série ainda continua até o livro 6 com a historia dos outros irmãos inclusive da irmã ilegítima que não possui uma boa relação com os outros irmãos, mas é claro que tudo será esclarecido acabarão felizes para sempre.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Anna de Paolo - Jogo de Amantes - Desejo 77 - Resenha de Catarina Cardoso

23 de maio de 2010 às 11:00

Eu adooooro essa série!!! Já li todos os 6 livros!!!

Postar um comentário