A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Alexandra Sellers - Um sheik tentador - Sabrina 1127 - Resenha Carmen Gouvêa

1 comentários
 
 
Os poderosos sheiks nasceram para governar o mundo e eram destinados a encontrar um amor tão eterno quanto às areias do deserto

Após uma noite de amor entre o sheik Arash Khosravi e Lana Holding, ela nunca mais permitiu que outro homem a tocasse. Separados por circunstâncias imperiosas, ela desejava desesperadamente vê-lo outra vez. Mas o nono encontro não foi o que ela imaginava. O orgulho e a dor haviam tornado Arash tão frio e cruel como a tempestade que enfrentavam...
Arash arriscara sua fortuna para salvar o país. Por isso não poderia prometer a Lana um futuro digno. Mas ficar sozinho com ela durante dias era uma tentação irresistível para o mais sublime das resistências. O que de fato aconteceu com Arash. Ele rendeu-se à mulher que fora seu tormento, seu grande prazer, à mulher que prometera a si mesmo conservar para sempre. Poderia fazer isso não tendo nada a lhe oferecer, a não ser seu coração?

O livro se passa no país de Parvan, num país que acaba de sair de uma guerra, onde o povo estava triste, desamparado, sofrido, sem emprego e alimentação, e é para onde Lana Holding vai, pois ela ama Arash Khosravi, mas ele não se abre para esse amor, pois com a guerra ele não só foi ferido como perdeu seu pai e seu irmão mais velho. Lana tem um pai milionário que é onde ela pede ajuda para o povo de Parvan, lá ela é recebida como uma rainha pelo povo, mas ela só quer ajudar sua amiga Alinor e seu marido, príncipe de Parvan, Kavi.
 
Kavi pede a Arash para levar Lana numa viagem para as montanhas de Kohi Shir, durante a viajem começa uma tempestade de neve e eles têm que achar um lugar para se protegerem, como a chama do amor ainda está viva e eles não conseguem se comunicar eles começa a discutir, pois Lana deseja ajudar Arash a restaurar sua terra e ele não aceita, acha que ela é filhinha de papai, pois vive pedindo dinheiro a ele para ajudar no ela queira, mas o instinto protetor de Arash sempre vence, pois ele ajuda Lana com roupas mais quentes e a leva para um lugar seguro, que ela descobre mais tarde ser a casa de Arash.
Na casa eles trabalham juntos para achar comida, água e algo para ficarem aquecidos durante a noite. Quando chega a noite eles não conseguem mais fingir que nada aconteceu entre eles no passado, então a chama vira um vulcão e eles ficam juntos mais com isso vem o constrangimento de se entregarem a algo que estava escondido há muito tempo. Com esse isolamento eles acabam tendo se conversar, Lana descobre que Arash sente orgulho do que ela fez pelo seu país, mas seu orgulho não deixa que ele aceite ajuda. Lana não sabia que com a morte do pai e do irmão de Arash ele agora tinha virado o chefe de sua tribo, e com isso Arash tinha muita coisa para fazer antes de ele ir procurar a mulher que ele ama e se casar com ela.
 
Quando eles chegam ao palácio de Omar, primo de Arash, eles decidem que o que eles tiveram acabou. Arash descobre que os pertences de sua família estão com seu primo, pois seu pai enviou logo que a guerra começou para depois ter como levantar seu lar; seu primo e esposa têm que ir a um evento e Arash e Lana ficam sozinhos no palácio. Quando eles se encontram para jantar eles tentam fazer dela como a ultima noite deles juntos, mas não sai conforme planejado, pois Arash se declara para Lana e a pede em casamento. Como ela sabe que ele não vai aceitar seu dinheiro pede a única coisa que não sai de sua cabeça que é refazer o pomar de abricós, Arash aceita o seu pedido. O Arash abraça a sua futura esposa, olha o brasão de Aram e seu vale e sabe que seu futuro será feliz com sua família.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Alexandra Sellers - Um sheik tentador - Sabrina 1127 - Resenha Carmen Gouvêa

28 de abril de 2010 às 13:59

Oi!
Quero mandar o meu livro, aonde eu posso encaminhar o link?
Beijos

Postar um comentário