Posted by Natália Alexandre in
Resenha de Junho de 2013
Seu amor pela leitura começou aos 4 anos. Várias e várias vezes ela subiu na estante de livros da mãe para pegar os livros que estavam nas prateleiras de cima. Quando foi pega lendo a versão condensada de "O poderoso chefão" que veio impressa numa das edições de "Seleções" (Reader Digest) os livros foram tirados do seu alcance. Mesmo amando histórias de suspense e de mistérios são os romances de amor têm sido sua paixão desde que (novamente muito cedo) começou a pegar os romances da escrivaninha da irmã mais velha.
Ela começou a escrever depois de uma conversa com Deus na banheira, como uma mãe em tempo integral, até que seus filhos estavam no ensino médio, o único lugar que poderia encontrar alguma paz por muitos anos foi a banheira. Lucy escreveu mais de um milhão de palavras de ficção romântica antes de vender seu 13º manuscrito 13 Harlequin, nove anos depois da conversa fatídica na banheira.
Conhecida por sua profundidade emocional e diálogo ágil, Lucy Monroe traça histórias sólidas e perspicazes que encontra caminho fácil no coração dos leitores e é exatamente onde ela mais quer estar. Uma autora que escreve para que ela possa tocar os corações dos leitores, ela nunca é mais feliz do que quando ouvir de leitores quando ela fez isso.
Maratona de Banca - Junho 2013
(Cannot add links: Registration/trial expired)
5 Response to Resenhas Junho/2013: Lucy Monroe
Neste mês estou bem adiantada, tanto que vou ler os outros livros da sequência, pois este que escolhi acabou sendo de uma série.
Bjs, Rose.
Yeah!!!! Postei!!!!!
\o/
Ah consegui postar \o
Oi meninas também esqueci de vir deixar o link da resenha do mês, e assim como julho, vou deixar aqui nos comentários.
Escolhi "Sonhos de Princesa" da Lucy Monroehttp://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/06/resenha-sonhos-de-princesa.html
شركة تركيب قرميد مظلات و سواتر بالخبر
شركة مكافحة حشرات بينبع
شركة عزل اسطح بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تنظيف بالدمام
شركة تركيب كهرباء بالدمام
Postar um comentário