A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenhas Junho/2013: Lucy Monroe

5 comentários


Seu amor pela leitura começou aos 4 anos. Várias e várias vezes ela subiu na estante de livros da mãe para pegar os livros que estavam nas prateleiras de cima. Quando foi pega lendo a versão condensada de "O poderoso chefão" que veio impressa numa das edições de "Seleções" (Reader Digest) os livros foram tirados do seu alcance. Mesmo amando histórias de suspense e de mistérios são os romances de amor têm sido sua paixão desde que (novamente muito cedo) começou a pegar os romances da escrivaninha da irmã mais velha.

Ela começou a escrever depois de uma conversa com Deus na banheira, como uma mãe em tempo integral, até que seus filhos estavam no ensino médio, o único lugar que poderia encontrar alguma paz por muitos anos foi a banheira. Lucy  escreveu mais de um milhão de palavras de ficção romântica antes de vender seu 13º manuscrito 13 Harlequin, nove anos depois da conversa fatídica na banheira.

Conhecida por sua profundidade emocional e diálogo ágil, Lucy Monroe traça histórias sólidas e perspicazes que encontra caminho fácil no coração dos leitores  e é exatamente onde ela mais quer estar. Uma autora que escreve para que ela possa tocar os corações dos leitores, ela nunca é mais feliz do que quando ouvir de leitores quando ela fez isso.

Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

5 Response to Resenhas Junho/2013: Lucy Monroe

4 de junho de 2013 às 08:15

Neste mês estou bem adiantada, tanto que vou ler os outros livros da sequência, pois este que escolhi acabou sendo de uma série.
Bjs, Rose.

14 de junho de 2013 às 15:43

Yeah!!!! Postei!!!!!

\o/

30 de junho de 2013 às 08:16

Ah consegui postar \o

5 de agosto de 2013 às 23:45

Oi meninas também esqueci de vir deixar o link da resenha do mês, e assim como julho, vou deixar aqui nos comentários.
Escolhi "Sonhos de Princesa" da Lucy Monroehttp://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/06/resenha-sonhos-de-princesa.html

Postar um comentário