A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha Mônica Monte Souza - Sandra Steffen - Um Amor para Sempre - Especial Grandes Autoras 17

0 comentários





 
UM AMOR PRA SEMPRE – Sandra Steffen
Para impedir que os sogros lhe tirassem a filha, James McCall decidiu: Um: encontrar uma mulher; disposta a fingir ser sua noiva. O empecilho? Todas as garotas da cidade estavam descartadas de seus planos, exceto Glenda Fletcher. Mas quem acreditaria que estavam apaixonados? Dois: desfilar pela cidade com Glenda e a filha. Provar a todos que os três formariam uma família fantástica. Três: esquecer, convenientemente, que só poderia beijar sua linda ''futura esposa” em público!

História bem bonitinha e em ritmo de sessão da tarde. A Glenda e o James se conhecem a vida toda e ela se apaixonou por ele ainda na adolescência, porém no momento em que criou coragem para falar que o amava, ele disse que tinha se apaixonado por outra mulher.
Ela se mudou de cidade, foi fazer faculdade e só voltou depois que ele ficou viúvo. Os sogros dele queriam a guarda da neta e o ameaçaram com um processo. Ele pediu que ela fingisse ser sua noiva, porém em um primeiro momento ela não aceitou.

O relacionamento deles vai se desenvolvendo dessa maneira: ela com a esperança de tentar conquistá-la e ele enxergando a amiga de infância com outros olhos, além de lutar pela guarda da filha. A Glenda ainda relutava em forjar um relacionamento, porém quando viu que o James corria um risco real de perder a guarda da filha, ela aceitou se passar por noiva dele.

É muito tensa a declaração de amor dela pra ele, pois acontece justamente no tribunal quando estão decidindo quem deve ficar com a guarda da filha do James e ela foi muito corajosa se expondo na frente de todo mundo, inclusive na frente do James, que não tinha ideia dos sentimentos dela por ele.
Uma ótima história para uma tarde chuvosa.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha Mônica Monte Souza - Sandra Steffen - Um Amor para Sempre - Especial Grandes Autoras 17"

Postar um comentário