A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha Mônica Monte Souza - Catherine George - Aventura no Natal - Bianca Natal 5

0 comentários

 
Tony Marino era companheiro de trabalho de Michelle Rozanski. Mesmo sendo desagradável e rude, ela não poderia deixá-lo enfrentar sozinho a inesperada paternidade. Não ao saber que ele abrigara em seu lar e em seu coração uma criança  abandonada. Mikky descobriu, antes que as festas de fim de ano terminassem, que só o amor de uma criança seria capaz de transformar a vida daquele homem e torná-lo o marido ideal. Aquele, sem dúvida nenhuma, seria o seu melhor Natal!

Adorei a história que escolhi para esse mês. Tony e Mikky viviam batendo de frente o tempo inteiro por causa de uma obra que os dois faziam parte. Tony já tinha sido casado e perdeu a mulher e o filho em um acidente há pouco mais de um ano. Um dia, depois de outra discussão entre os dois por causa da obra, quando Tony vai embora, encontra um recém-nascido na porta de sua casa.

Mikky resolve ajudá-lo porque cuidou dos irmãos quando era mais nova e tinha bastante jeito com bebês.  O Tony logo no início já se sente protetor com relação ao bebê, mas o relacionamento dos dois ainda tem vários conflitos, principalmente pelo temperamento forte tanto dele quanto dela.

A família do Tony é um caso a parte: super mexeriqueira, mas na verdade, eles querem que ele saia da depressão desde o que aconteceu com sua família.

Apesar de todo o amor que o Tony sente pelo Justin (o bebê) a família tem receio dele se apegar demais e depois a mãe da criança aparecer. É quando ele descobre que o bebê é neto de um segurança que está cuidando da obra e que a filha dele e mãe do bebê era uma viciada em drogas e acabou morrendo em virtude disso.

Muito fofa a história e começa antes do Natal, mas tudo se resolve nessa data especial.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha Mônica Monte Souza - Catherine George - Aventura no Natal - Bianca Natal 5"

Postar um comentário