A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha Hanne Lúcio - Charlotte Lamb - Retrato de Amor - Sabrina 791

0 comentários

RETRATO DE AMOR
Dreaming
Charlotte Lamb


Luisa estava disposta a esperar o tempo que fosse preciso para fazer esse homem amá-la perdidamente!
"Não minta para mim", Zachary gritou. "Sei o que vejo no espelho! Nenhuma mulher vai desmaiar ao me ver, exceto de susto, como aconteceu com você!"
Zachary West estava furioso e amargo. Aquele acidente automobilístico, além das cicatrizes na face, deixara marcas profundas em seu coração. Luisa, porém, sabia que só o tempo curaria todas as feridas.
Enquanto isso, guardaria seu amor por Zachary fechado no peito. Tudo teria seu tempo certo. E o tempo de amar e ser amada em breve faria parte do presente.

Zachary West é um pintor renomado, de muito sucesso, bonito e sexy, que não mais acredita nas mulheres. É um ermitão, que vive sozinho, e afastado de tudo e todos. Só vive para seu trabalho.
Ao viajar de sua propriedade à Londres para levar alguns quadros para serem expostos, é interrompido por uma “visão”, que por um momento ele acha ser um fantasma, mas depois reconhece ser uma moça; e após esses momentos surreais sofre um grave acidente de carro, sendo queimado pelas chamas, ficando com horríveis cicatrizes na face.
Se o cara antes já era um grosseirão, agora então...
Ele é socorrido e levado ao hospital Whinbury, onde conhece Luisa Gilbey, a enfermeira chefe da ala dos queimados, que por estranhas coincidências da vida, é filha do homem que provocou seu acidente.
Luisa que é uma moça doce e prestativa ao descobrir que seu pai quase matou o rapaz, sente-se extremamente culpada, afinal o pai estava dirigindo em alta velocidade por causa dela e suas exigências infantis.
Ao saber que o pai pode perder tudo o que tem a fim de pagar a indenização para Zachary, Luisa vai ao seu encontro, tentando negociar, fechar um acordo; e acaba ouvindo o que não quer.
O fato é que no processo de tentar ajudar o pai, Luisa e Zachary se tornam “conhecidos”, contando segredos, desabafando um com o outro, ajudando-se até que Luisa percebe estar apaixonada pelo pintor, e ele obcecado em encontrar a garota vista momentos antes do acidente.
O que os dois não imaginam é que a garota do acidente sempre esteve perto, pronta a ajudá-lo e só esperava que ele a reconhecesse.


O casal tem química e combinam bem. O enredo é bom, criativo; só achei que a autora podia ter feito o suspense durar mais, o que daria mais ação e emoção à história.
É um florzinha, por isso sem cenas hots, ou emoções mais profundas. Mas como passatempo vale à pena a leitura!

Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha Hanne Lúcio - Charlotte Lamb - Retrato de Amor - Sabrina 791"

Postar um comentário