A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Iara Paula Oliveira - Alexandra Ivy - O Espírito da Fênix - Bianca 891

1 comentários



O guardião do amor

Abby Barlow teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Dante, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo...

Há mais de trezentos anos, Dante é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Abby se tornou essa mulher. Três horas atrás, tudo o que Dante queria era seduzi-la... Agora, é seu dever protegê-la.

Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Dante e Abby numa batalha épica entre o Bem e o Mal... e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!



Gostei muito desse livro. Uma história mística, envolvente e que é um misto de ação, aventura, romance e uma grande dose de sobrenatural, com direito a demônios, bruxas, fadas e, claro meu tema preferido nesse quesito, vampiros!

Dante é um vampiro tudo de bom, protetor de uma humana que carrega dentro de si o espírito da Fênix que serve para impedir que o mundo seja totalmente dominado pela escuridão, por assim dizer. Poderoso e sexie ao extremo, é o sonho de consumo de qualquer fêmea, seja ela humana, demônio, fada ou vampira.

Abby é uma humana muito da intrometida, que por conta dessa característica acaba virando o Cálice, ou seja, a Fênix a toma como recipiente e passa a fazer morada dentro dela. Apesar de sua condição humana é forte e corajosa. É perseguida por demônios e feiticeiros que querem destruir a Fênix e libertar o mal, porém Dante faz de tudo para impedi-los e para isso conta com a ajuda de outro vampiro tudo de bom: Viper. Um imortal destemido e sensual, que tem um livro só dele (A Maldição de Shay) e que pretendo ler assim que possível, pois o Viper é o tipo de personagem que não pode passar batido.

Enfim, Dante e Abby se envolvem sexualmente e emocionalmente e ele percebe que estar com ela é muito mais do que proteger a Fênix.
---Se você morrer, eu morro.
Ela o encarou perplexa.
---Por que somos parceiros?
---Porque você é a razão pela qual eu existo.
---Ah... ---Abby se calou, aturdida pela beleza das palavras simples.

                                                                                            Pág. 186

Ai, ai... Suspirei com essas palavras.
Em resumo, foi uma leitura bastante satisfatória, com um texto dinámico e uma dose exata de erotísmo, que é algo que gosto muito. Na verdade não tem tantas cenas de sexo assim, mas a maneira com que eles se provocam com gestos e palavras faz tudo valer a pena!
Tá mais que recomendado!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha da Iara Paula Oliveira - Alexandra Ivy - O Espírito da Fênix - Bianca 891

1 de agosto de 2012 às 21:56

---Se você morrer, eu morro.
Ela o encarou perplexa.
---Por que somos parceiros?
---Porque você é a razão pela qual eu existo.


Que lindo!!! Tb suspirei aqui!!!! ♥_♥

Não conhecia a autora.... dica anotada!

=)

Postar um comentário