A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mayra Coutinho - Linda Cook - Tudo tem seu Preço - CH 306

3 comentários


País de Gales, 1190
Ele arriscaria a vida para ficar ao lado dela!
Adeline ganhou a liberdade graças a um preço altíssimo: Espionar Simon, um cavalheiro normando considerado traidor.
Em sua perigosa tentativa para saber dos planos dele, Adeline vê-se diante de outro tipo de perigo, já que o belo guerreiro provoca-lhe um desejo que pode pôr em risco mais do que sua vida: o seu coração!
Simon tinha perdido tudo: a honra, a liberdade e as terras ao ganhar a inimizade da Coroa. Ele sabia que a sedutora dama de olhos verdes fora enviada para espioná-lo, e mesmo assim não conseguia ficar longe dela. No momento em que Adeline se mostrou ansiosa para se casarem, Simon a aceitou como esposa, sabendo que seu “sim” poderia significar uma condenação definitiva. Mas nada o faria desistir de ter aquela bela mulher ao seu lado… e para sempre. A qualquer preço!

Bem como o tema desse mês era Herói ou Vilão, optei por conhecer esse romance, onde o personagem principal é um Cavaleiro Traidor, que perdeu seu prestígio, herança e liberdade. Então seria ele um Vilão? A mocinha da trama era uma prisioneira que por sinal muito inteligente deveria se aproximar do cavaleiro para poder espioná-lo.
Logo no começo da trama você já percebe que o Simon realmente é um mocinho com honra. A dama Adeline acaba tramando um casamento pra poder ficar mais próximo ao suposto traidor que ela mesma já percebeu ser um bom homem. Os dois se apaixonam logo, o que achei sem graça, acredita que deveria ter tido mais suspense sobre o passado do Simon, tornando assim mais difícil de perceber se ele realmente era ou não um Traidor (Vilão), fazendo assim a leitura ficar mais excitante. O que não ocorreu. Achei que autora poderia ter trabalho melhor o romance, deixando mais difícil, assim a expectativa para o romance da certo seria muito mais excitante.
Gostei dos personagens mais senti falta de um romance HOT, pois geralmente me deixa louca pra terminar a leitura o que não ocorreu. Confesso que esperava mais. Nota de 0 a 5 daria 2.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 Response to Resenha da Mayra Coutinho - Linda Cook - Tudo tem seu Preço - CH 306

27 de março de 2012 às 22:10

É impressão minha ou a capa não tem nada a ver com a história?
:)

2 de abril de 2012 às 18:16

Que pena que não gostou muito do seu livro.... Espero que tenha mais sorte nesse mês!!!

=)

2 de abril de 2012 às 19:55

Nota 2! Que pena mesmo que a leitura não deu muito certo...

bjuss.

Postar um comentário