A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha de Dulcy Silva - Baile de Máscaras, de Emma Darcy

0 comentários

Momentos Íntimos nº 132

Parecia ser só uma aventura...

Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidnei, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido.
Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão.
Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama! Ou desejaria algo mais?



Uma história bonita de desencontros e encontros. Apaixonados na juventude nossos românticos protagonistas são separados pela interferência dos pais: o de Katie julga Dane inadequado para sua filha por ser pobre e a mãe de Dane julga que Katie irá atrapalhar os planos que ela fez para seu filho de ser médico.
Os anos passam Katie torna-se independente financeiramente do pai, trabalha como professora e tem planos de abrir seu próprio negocio.
Dane, casou ficou viúvo tem uma filha e cuida de sua mãe. Ele é um bem sucedido financista a quem nossa heroína irá pedir o financiamento de seu negocio.
O reencontro de Katie e Dane se dá num baile de máscaras e sem saber quem são, eles se entregam sem reservas. Ao estarem juntos lembram um do outro, mas agem levados pela fantasia sem se identificarem.

Quando os negócios os aproximam eles se envolvem profundamente e desta vez nada os impedem de viverem sua história de amor.
Livro de fácil leitur, previsível mas muito fofo.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha de Dulcy Silva - Baile de Máscaras, de Emma Darcy"

Postar um comentário