A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Manual da Conquista - Nancy Warren - Desejo Fuego 01 - Resenha Hanne Lúcio

0 comentários

Ele vai conquistá-la capítulo a capítulo!
Não há nada que a professora Shari Wilson deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Luke Lawson. Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual para aprender a satisfazer as mulheres, ela se convence de que sua noite selvagem não irá acontecer nunca! Porém, para sua surpresa, Luke a procura para ter aulas particulares. Por ser uma mulher generosa, Shari se vê na obrigação de contribuir para o bem de todas as mulheres e transformar Luke no melhor amante de todos os tempos, para isso, eles terão de fazer como manda o manual...
Mas Shari não sabe que Luke é o verdadeiro autor de Sexo para idiotas completos. E muito menos que ele é um amante sem igual. Felizmente, para ele, o mal-entendido cria uma grande oportunidade, que Luke não deixará passar. Shari é professora, e dificilmente recusaria o pedido de um aluno... com uma pequena diferença: essa matéria será muito mais picante do que as da sala de aula!

Minhas considerações:
Gostei muito deste livro, pois além da estória ser bem hot, é também leve, divertida, excitante e super envolvente!
Shari é linda, inteligente e determinada. É fascinada por seu vizinho Luke e quer ter uma chance de vivenciar as promessas e emoções que os olhares dele lhe invocam.
Luke é um belo homem, charmoso, seguro de si, que faz muito sucesso com as mulheres, mas que não quer nenhum relacionamento sério... No momento está interessado em sua vizinha, e principalmente em comprovar se as técnicas descritas em seu livro realmente dão certo.

Alguns episódios são simplesmente hilários e não tem como deixar de rir, por exemplo, no momento em que o livro cai e ela vê o título... coitada, ela estava prontinha e ansiosa pra convidá-lo pra sair, mas depois que toma conhecimento do tipo de livro ele está lendo fica totalmente decepcionada. Ele por sua vez, fica completamente sem graça e frustrado sabendo que perdeu uma ótima oportunidade de conhecê-la melhor.

Outro momento “vexame” é quando ela resolve seduzi-lo e o convida para ir ao seu apartamento. Ele vai, imaginando que algo de ruim aconteceu, que ela está em perigo e fica chocado quando a encontra esperando-o totalmente nua. Ele nem tem tempo de esboçar uma reação, pois no momento seguinte desmaia (imaginem a cena)... isso porque estava há mais de vinte e quatro horas sem dormir ou se alimentar, só a base de café... A Shari tadinha fica desolada e o Luke não sabe aonde enfiar a cara.

Enfim, eles vão colocando em prática todas as técnicas sugeridas pelo livro e quando a Shari descobre que o Luke é o autor do livro, que ele mentiu e que não era quem ela imaginava que fosse as coisas ficam complicadas.  

ADOREI!!! Essas é uma daquelas estórias que quanto mais você lê, mais quer continuar. Livro excelente! Hot e sensual, sem ser vulgar! Diversão garantida! Recomendo!!!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Manual da Conquista - Nancy Warren - Desejo Fuego 01 - Resenha Hanne Lúcio"

Postar um comentário