A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Michelle Reid - Marriage on the Rebound - Resenha de Abril da Hanne Lúcio

5 comentários

Resumo

Piers Danvers a tinha deixado plantada diante do altar, mas Rafe Danvers, seu irmão, estava esperando para ocupar seu lugar. Rafe era o irmão mais velho e o cabeça do império familiar, e precisamente tinha sido  ele quem tinha convencido a Piers de que a abandonasse. E com essa mesma determinação, fazia questão de que se casasse com ele.

Aturdida como estava, Shaan aceitou sua proposta mais surpreendente ainda porque  até o momento, Rafe tinha atuado como se a desprezasse. E de repente queria dizer ao mundo que era sua esposa... e não só sobre o papel, senão de fato e de  direito!


Minhas considerações:

A estória é ótima! Super envolvente e apaixonante! Uma complexa estória envolvendo um triângulo amoroso, que em alguns momentos se transforma num quarteto...

O mocinho (Rafe) é aquele típico homem sisudo, que vive de cara amarrada e a gente acha que nem sabe sorrir. É inteligente, bonito e rico. Apesar de uma aparência fechada, é muito terno e amável. Apaixona-se pela mocinha à primeira vista.

O “vilão” Piers tem ciúme e inveja do irmão mais velho e está disposto a fazer qualquer coisa para diminuir e fazer o irmão sofrer.

A mocinha (Shaan) é dona de uma beleza exótica, órfã, vive com os tios é extremamente meiga e inocente. Trabalhando na empresa Danvers como secretária, conhece Piers e se apaixona por ele, mas infelizmente ele somente a usa para despertar a fúria do irmão, abandonando-a no altar.

Shaan fica totalmente abalada após a fuga do noivo, principalmente porque ele fugiu para se casar com a ex-noiva, o grande amor de sua vida. Rafe sentindo-se culpado, pois ele sempre deixou claro que era contra o casamento, propõe a ela que eles se casem. Extremamente aturdida e sem saber bem o que fazer, Shaan aceita e eles saem em lua-de-mel para Hong Kong.

Em vários momentos Rafe é rude, grosseiro e cruel com Shaan, tanto que dá vontade de lhe dar umas palmadas. Mas tudo que ele faz é para que ela deseje viver, não se afogue no desespero. Ele tenta de todas as formas reanima-la.
Conforme o tempo vai passando eles vão se conhecendo melhor, e Shaan vai se apaixonando por Rafe; mas ela não acredita que ele possa lhe retribuir o amor, uma vez que ele confessou ser apaixonado pela cunhada Madeline.
De qualquer forma, Shaan sente-se feliz vivendo com Rafe, até que o vê beijando a cunhada e aí o mundo dela começa a ruir e ela se vê obrigada a enxergar a verdade.

Quando ela vai embora de casa, Rafe não tem outra alternativa senão confrontar seu irmão e obriga-lo a contar toda a verdade a Shaan. É aí que ela fica sabendo que ele é que sempre foi apaixonado por ela e que tudo que ele fez foi para ter uma chance de faze-la feliz.

Simplesmente amei este livro. Confesso que em alguns momentos fiquei revoltada e tive uma vontade imensa de dar uns tapas na moçinha, pra ver se ela acordava e reagia. O vilãozinho é daqueles canalhas imprestáveis que nada fizeram de útil, fiquei aliviada quando ele foi embora. Agora o Rafe.... affffffffff, simplesmente maravilhoso. Sob aquela cara fechada, bate um coração apaixonado. Se a Shaan não se apaixonasse por ele seria uma idiota completa. De minha parte, fiquei completamente apaixonada!

Recomendo!!!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

5 Response to Michelle Reid - Marriage on the Rebound - Resenha de Abril da Hanne Lúcio

5 de abril de 2010 às 13:51

Sou frustradíssima pela NC ou HLQ não publicarem esse livro... já mandei vários e-mails, mas fazer o que?!

O Rafe é perfeito! Não o achei nem rude nem cruel com a Shaan... só perfeito kkkkkkkkkkk

Ótima escolha!

5 de abril de 2010 às 21:53

Adooooro uma cara fechada com um coração apaixonado!!!!!! Eu já xonei tb, rs...

6 de abril de 2010 às 13:04

Adorei a resenha! Alguém tem esse ebook em português?
Bjs! ;)

7 de abril de 2010 às 22:43

"Apesar de uma aparência fechada, é muito terno e amável." Eu também quero!!!!
Alguém tem esse ebook em português?[2]
bjoks!!!

13 de abril de 2010 às 13:04

Oláaaa eu tenho o e-book em portugues
ja enviei pra Rafaela mas Nara não achei seu e-mail no seu perfil pra te enviar
se ainda quiser o e-book me manda um recado
renat-cristina@hotmail.com
Bjossss

Postar um comentário