A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Sandra Brown - Um chalé na colina - Resenha Mônica Monte Souza

0 comentários



Segredos perigosos
Alicia Russell se desdobra para criar sozinha os dois filhos, após a morte do marido. Mas quando uma forte tempestade ameaça arruinar as férias da família num chalé nas montanhas, Alicia é obrigada a aceitar a ajuda de um desconhecido. Não demora muito para que o atraente vizinho lhe ofereça bem mais do que abrigo da tempestade...
Bonito, sensual e misterioso, Pierce Reynolds cobre os filhos de Alicia de atenção e carinho, e a faz lembrar de como é sentir-se desejada. Porém, ao mesmo tempo que Pierce parece querer seduzir Alicia, ele faz questão de mantê-la a uma distância segura, com a única explicação de que quer evitar mágoa e sofrimento. Alicia sabe que não pode desistir de Pierce sem lutar... Mas como ela conseguirá convencê-lo de que vale a pena correr todos os riscos para viver um grande amor?

História bem gostosinha de ler. Tem um draminha no meio, mas de um modo geral é uma história leve.

É a continuação de Na Cama com Você (Sabrina 1479). Aquele contava a história do Carter, que era noivo da Alicia e da Sandra, a melhor amiga desta.

Neste, a Alicia, que é viúva há algum tempo, está viajando com os filhos, quando uma tempestade deixa o chalé que ela ficaria inabitável, então ela acaba se alojando no chalé do Pierce.

Ele tem alguns problemas a resolver com seu passado e apesar de se sentir atraído pela Alicia, não quer se envolver seriamente, mas tem motivos fortes pra isso.

Um bom livro para uma tarde preguiçosa.

Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Sandra Brown - Um chalé na colina - Resenha Mônica Monte Souza"

Postar um comentário