A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Outubro

0 comentários



Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson) é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos.Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido). Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. 

A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.

Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.


     
     
     
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.

Autora Reserva - Jacqueline Baird:
Jacqueline Baird nasceu e foi criada em Northumbria, no Reino Unido. Ela conheceu o marido quando tinha 18 anos. Oito anos mais tarde, depois de trabalhar como recepcionista de hotel cinco estrelas, na Escócia, e viajar para o exterior por alguns anos, ela retornou para casa e se casou com ele. Eles ainda vivem em Northumbria e têm dois filhos.

Ela sempre foi uma ávida leitora, e teve seu primeiro sucesso como escritora com a idade de 11 anos, quando ganhou o prêmio de 1º lugar do Nature Diary (competição anual escolar). Mas ela sempre se sentiu um pouco culpada porque seu diário era mais ficção do que fato.

Quando Jacqueline não é ocupado escrevendo ela gosta de passar seu tempo viajando, lendo e jogando cartas. Ela era um marinheiro até que uma lesão no joelho terminou seus dias de vela, mas ela ainda gosta de nadar no mar.

     
     
     
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Outubro"

Postar um comentário