A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Dezembro

0 comentários



* Filha de pais irlandeses e escoceses, Lynne Graham viveu na Irlanda do Norte durante toda a sua vida e tem apenas um irmão. Cresceu numa zona costeira e agora vive numa casa de campo, rodeada de bonitos jardins.

Lynne conheceu o seu marido quando tinha catorze anos e casaram-se quando ela terminou o seu curso na Universidade de Edimburgo. Escreveu o primeiro romance quando tinha quinze anos, porém foi recusado em todas as editoras. Voltou a escrever quando estava em casa a cuidar do seu primeiro filho. Teve de fazer várias tentativas, antes de conseguir vender a sua primeira novela, por isso nunca conseguirá esquecer a alegria de ver o seu primeiro livro nas bancas.

Lynne sempre quis ter uma família grande e agora é mãe de cinco filhos. O mais velho, o seu único filho biológico, tem dezenove anos e está na universidade. Os seus outros filhos, que para ela não são diferentes do seu filho biológico, foram adotados. Tem dois de nove anos, naturais do Sri Lanka, um de cinco e outro de três anos, naturais da Guatemala. Na casa de Lynne, há uma grande diversidade cultural, o que dá uma nova dimensão à sua vida familiar.

A família Graham tem dois animais de estimação: Thomas, um enorme e afetuoso gato preto que caça coelhos e que se atreve a enfrentar qualquer cão. E uma cadela, Daisy, uma west highland terrier adorável, mas não muito esperta e que adora ser perseguida por Thomas. À noite, cadela e gato dormem juntos à frente da lareira.

Lynne adora cuidar do seu jardim, cozinhar, coleccionar tudo, desde brinquedos velhos a pedras de todos os tipos, e ninguém consegue deter o seu entusiasmo quando chega o Natal


     
     
     
     
     
     
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.

**Autora Reserva - Susan Mallery:

Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers. Susan é muito conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo.



   
    
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.

** Informações do Skoob
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Dezembro"

Postar um comentário