A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mônica Monte Souza - Abby Green - Vingança no Alter - Jessica

0 comentários


Vingança no altar – Abby Green
Ele a seduziu por vingança… E agora teria de levá-la ao altar! O multimilionário Vicenzo Valentini acreditava que Cara Brosnan desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la. Mas Cara não havia feito nada de errado. Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Vicenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez… desta vez como esposa!

Nessa história, Vicenzo culpa Cara pelo acidente que matou a irmã dele e resolve se vingar levando-a para a cama (nunca entendi esse modo de vingança, mas vá lá). Depois dessa noite, ele joga na cara dela tudo o que aconteceu, mas não contava que ela ficaria grávida.

Em um jantar com os amigos dele, ela vai lá e despeja a gravidez, sem pensar muito nas consequências e ele, lógico, exige casamento e que ela vá com ele para uma ilha da Sardenha para que ele possa controlá-la. Chegando lé, para surpresa de Vicenzo, a Cara logo faz amizade com o pai dele, e a partir desse momento que ele começa a ver que talvez o que ele imaginava a respeito da Cara pode não ser verdade.

Infelizmente, a Cara acaba perdendo o bebê, mas mesmo assim o Vicenzo não deixa ela ir embora, justamente porque percebe que estava enganado com relação à Cara. Na verdade, ela também foi vítima do irmão dela, que era um canalha, e queria casar com a irmã do Vicenzo (que morreu no acidente), além de fazer da Cara uma quase escrava. Ele também morre no acidente e deixa um prejuízo enorme com o Vicenzo, que se utiliza disso para manter a Cara com ele.

Ela começa a ajudá-lo e finalmente ele enxerga toda a verdade. Com isso e pelo amor que ele começa a sentir pela Cara, ele resolve liberá-la do compromisso, para que ela possa ser feliz. A Cara em um primeiro momento aceita ir embora, mas depois volta para o Vicenzo, pois também está apaixonada por ele.

Gostei da história, pois o Vicenzo, apesar de algumas atitudes detestáveis, depois que a Cara perde o bebê, pensa em cuidar dela e no final ele está disposto a abrir mão dela para que ela possa ser feliz.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Mônica Monte Souza - Abby Green - Vingança no Alter - Jessica "

Postar um comentário