A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Iara Paula - Nicole Jordan - Amor Cativo - CLR

0 comentários
Amor Cativo

















Escócia 1761

Deveria ser um sonho, fruto de seu exagerado desejo de aventura. Katrine Campbell custava a acreditar que havia sido 
sequestrada por um demônio de cabelos negros que a olhava com desdém e zombaria. Suas ideias românticas sobre os 
valentes homens das Terras Altas se desvaneceram mas não a determinação de infernizar a vida de seu captor. Ele conhecia a força de seu temperamento explosivo, o poder de reação de uma Campbell.

O jovem senhor do clã Maclean se achava na obrigação de vingar os parentes da perfídia dos Campbell. Durante séculos persistia a hostilidade entre os clãs, e o primeiro diálogo que tivera com sua prisioneira reafirmava sua convicção sobre a astúcia e a falsidadede seus inimigos. A refém era bela e perigosa, capaz de preparar-lhe uma doce e cruel armadilha… e fugir!

Katrine é mais velha de três irmãs, que após tê-las ajudado a casarem-se, resolve cuidar da própria vida, decidindo-se assim a voltar pra sua terra de origem: Escòcia. Cheia de sonhos e expectativas, chega a casa de seu tio, acreditando que enfim poderá viver todas as aventuras que sempre almejou. Impulsiva e de temperamento explosivo, logo se vê em maus lençois por conta dessas características, pois não consegue segurar a língua e em decorrência disso acaba sendo sequestrada.

Raith MacLean é o lider de seu clã, e carrega consigo um ódio mortal e justificavél pelo clã de Katrine: Os Campbell. Ele invade a casa de seu tio na mesma noite em que ela chega ao país e em decorrência de alguns acontecimentos ele decide que a unica solução é sequestra-la.

Ambos tem o temperamento muito parecido e talvez por isso mesmo acabam se atraindo um pelo outro. Discutem o tempo todo e se desafiam sempre que estão juntos. E como não poderia ser de outra maneira, acabam não resistindo e se entregando a paixão.

Livrinho bem gostosinho pra passar o tempo, apesar de eu ter achado que poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido o romance entre os personagens principais.
O ponto positivo dessa estória é que ela por vezes é bastante divertida, o que faz desta uma leitura rápida!
Recomendo!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Iara Paula - Nicole Jordan - Amor Cativo - CLR"

Postar um comentário