A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Mônica Monte Souza - Nora Roberts - Encantado - Destinos 103

3 comentários
Ela era um raio de sol, de luz e serenidade. Mas, ao se mudar com sua filha pequena e se tornar vizinho da fascinante Anastasia Donovan, Boone Sawyer não sabia que ela era mais do que aparentava. Mesmo atraídos um pelo outro com uma paixão avassaladora, ainda há segredos entre eles... segredos que homem algum poderia aceitar. Quando um desastre a força se revelar, ela precisa aceitar que isso pode lhe custar o coração do amor de sua vida...



Devo confessar que não faz muito minha cabeça romances sobrenaturais. Gosto de histórias mais realistas, então para não correr o risco de errar, escolhi um livro da diva Nora Roberts. Graças a Deus!!! Como sempre, essa autora não decepciona e conheci mais uma série magnífica. Adorei os dois primeiros livros, mas como sempre o livro que fecha a série é o meu predileto, justamente por mostrar como os casais dos outros livros estão construindo seus relacionamentos. Sei que ainda tem um quarto livro, mas também sei que esse outro primo dos Donovan meio que caiu da árvore e ele não tem tanto contato com os três primeiros, portanto considero esse o fim da série.

Esse livro conta a história da Ana e do Boone. Nos dois primeiros livros vemos que a personalidade da Ana é bem mais tranquila que a dos outros dois primos e ela é uma feiticeira que tem o dom da cura. O Boone é um viúvo, pai de uma menininha muito fofa (Jéssica) que na verdade faz meio que a ponte entre a Ana e o Boone. O Boone é um fofo, mas no começo acha que a Ana está usando a filha para se aproximar dele e comete algumas trapalhadas, mas a Ana consegue colocá-lo no lugar. Daí o Boone tem que correr atrás do prejuízo.

O Boone é escritor de contos de fadas com seres sobrenaturais e teoricamente isso poderia facilitar o relacionamento dos dois, mas a Ana tem receio de contar ao Boone a respeito dos seus poderes, pois já tinha sido magoada no passado por um homem que não entendia, então por medo de se decepcionar de novo ela acaba guardando o segredo pra si, o que, nós sabemos, acaba complicando ainda mais a história.

No fim, ela acaba tendo que revelar o segredo em um trecho bem dramático da história, o que acaba afastando os dois, pois o Boone não sabe como reagir frente àquela nova situação e a Ana acredita que o relacionamento deles não pode ter futuro enquanto o Boone não puder aceitar esse lado dela.

Mas logo tudo se resolve e eles conseguem chegar a um entendimento. Livro muito fofo e personagens carismáticos. Mais um item cumprido da lista da maratona.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 Response to Resenha da Mônica Monte Souza - Nora Roberts - Encantado - Destinos 103

Anônimo
30 de julho de 2012 às 08:49

ahhhh eu lí a trilogia em uma edição que foi lançada em um livro só (nem lembro se é antiga ou não). Gostei muito da história deles.Boone é um fofo!
Nora nunca decepciona.

Abraços!

1 de agosto de 2012 às 21:36

Muita gente falando dessa série.... e minha vontade de lê-la só aumenta.... Ai, pq não a levei qndo a vi no sebo?! Eita arrependimento.....

Anônimo
5 de agosto de 2012 às 11:03

Eu sou suspeita pra falar, mas a Nora nunca decepciona e as histórias são bem fofas.

Postar um comentário