A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Iara Paula Oliveira - Vingança De Amor - Hannah Howell CH283

1 comentários

França, 1458


A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!
Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada aos seus pés como pagamento de um dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton,o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron.Entretanto seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão...
Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada aind quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter... seu corpo e seu coração!

Esse até que é um livro bom de se ler e gostosinho pra passar o tempo, mas confesso que esperava um pouquinho mais, devido a tantasresenhas positivas que li a seu respeito! Achei o mocinho uma toupeira. A descrição de Cameron como herói é o sonho de consumo de qualquer mulher, pelo menos fisicamente falando, pois tô pra ver um mocinho mais lesado e cabeça dura. É incontável o número de vezes em que a mocinha passa a perna nesse grandalhão bem diante de seus olhos e apesar de não ter tido éxito em nenhuma de sua fugas, ela escapava sempre que queria. Sem falar na sua teimosia em querer casar o irmão de Avery com sua irmã a todo custo, mesmo duvidando de sua história descabida. Eu até que gostei do Cameron, mas ele bem que podia ser um pouquinho mais esperto, afinal de contasé o líder de seu clã!
Já a Avery é a esperteza em pessoa. Muito jovem, é independete, opiniosa e bem desinibida , faz o que lhe dá na telha, inclusive seduzir o mocinho, mesmo sabendo que ele só quer usá-la em seu plano de vingança. Apesar de não ter muitos atributos físicos, daqueles capazes de virar a cabeça de qualquer homem é exatamente isso que ela faz com Cameron: com sua força e lealdade para com aqueles a quem ama, acaba por conquistar o coração desse guerreiro.
Gostei bastante de Avery! Mocinha de personalidade forte e que não se rende diante dos obstáculos, e ela é com certeza um bom motivo pelo qual vale a pena ler esse livro.
Outro bom motivo a ser pontuado e que não poderia deixar de mencionaré Gillyanne. Prima caçula de Avery, é sequestradajunto com ela. Gilly é uma comédia. Além de uma língua ferina, pois tem uma resposta atrevida pra tudo, tem uma astúcia e uma inteligência fora do comum. Corajosa e ousada como a prima, não teme a nada, nem a ninguém e vira uma fera para
defender os seus, sem falar na maturidade tão peculiar pra uma menina de treze anos! Se tiver o livro dela (não sei se já tem,pois esse é o primeiro livro da saga que leio e ainda não pesquisei pra saber sobre os outros) com certeza vou querer ler.
Também tem o Leargan, primo de Cameron,que é um fofo e peça fundamental na história!
No final das contas tirei um saldo positivo desse livro. As cenas de amor entre o casal principal estavam no ponto certo pra história.
Foi o primeiro da Hannah Howell que li e não sei se todos os seus livros tem essa veia cómica. Dei boas risadas principalmente com a Gilly e pretendo continuar lendo sua obras, pois se continuar assim, pode ser até que eu não me apaixone, mas pelo menos me divirto
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha da Iara Paula Oliveira - Vingança De Amor - Hannah Howell CH283

23 de junho de 2012 às 18:16

Mais uma resenha ^^

Postar um comentário