A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Érica Martins - Coração Falso - Leanne Banks - HS 15

0 comentários



Autora: Leanne Banks
Coleção: Harlequin Special 15
Editora: Harlequin Books
Número de Páginas: 192
Classificação: 2 estrelas

Sinopse: Damien Medici: multimilionário
Missão: Vingança, custe o que custar.
Método: Sedução, é claro.

Damien Medici finalmente poderia vingar sua família! A chave para o seu plano estava nas mão de sua nova secretária, a doce Emma Weatherfield.
Ela possuía a informação privilegiada de que ele precisava tão desesperadamente. No entanto, antes de ganhar sua confiança, Damien precisaria controlar o amor de Emma. Cortejá-la e conquistar um lugar em seu coração foi mais fácil do que imaginava. Mas ele não estava preparado para se apaixonar também...

----------------------------


Eu escolhi esse livro mais pela capa linda do que pela sinopse que não me chamou a atenção. É o 3° da série The Billionaires Club, por isso quando comecei a ler já peguei o bonde andando sem saber mais detalhadamente a razão do Damien ter tanto ódio da família que controla a MD, empresa que Emma trabalha. Ele fala rapidamente a tal razão mas não com detalhes para que eu pudesse analisar se foi isso mesmo ou não. Quem leu os livros 1 e 2 talvez já chegasse nesse livro sabendo desse fato.


Damien é um bookaholic que só pensa na vingança e quer destruir a empresa que foi contratado para salvar, mesmo que tenha que usar a Emma para isso.

Ele tem um plano para usar Emma, mas só ficava pensando mesmo em levar ela para a cama mais próxima em vez de convencê-la em ajudá-lo. Emma pelo menos mostrou serviço sendo uma espiã, apesar de ter peso na consciência.

O casal tem boa química, mas a trama de vingancinha foi meio fraca como pano de fundo para o romance. Nem os personagens secundários foram interessantes e o mais legal deles foi Rafe, irmão do Damien.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha da Érica Martins - Coração Falso - Leanne Banks - HS 15"

Postar um comentário