A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha de Dulcy Silva - Entre o Amor e o Desejo Julia 1462

0 comentários

  Título OriginaL :  Jonah's Bride 



A doença do pai obriga Jonah Hunter a pedir a ajuda de Tessa Bradford, uma jovem conhecida pelo dom de curar. A convivência e o carinho com que ela se dedica ao enfermo, faz com que jonah sinta-se atraído pela beleza de tessa e comece a vê-la como a mulher de seus sonhos.
Tessa fica nas nuvens quando o atraente Jonah lhe propõe casamento. Os beijos dele a faz vislumbrar um futuro que jamais estivera a seu alcance. Mas ao ouvir os comentários perturbadores que circulam na vizinhança, sobre o verdadeiro interesse de Jonah em tê-la como esposa, tessa corre de volta para a rotina monótona de antes. Agora, a menos que deixe o orgulho de lado, ela se arrisca a perder o único homem que conseguiu dar sentido à sua vida e preencher seu coração de felicidade...

Resenha

Sobrenatural é o tema sugerido para este mês, escolhi o livro que leria pela apresentação onde se lê que a heroína tem o dom da cura.
Interpretei como dom sobrenatural e durante a leitura percebi que não era bem assim.
História muito simples tendo como heroína, Tessa que está acostumada a se dedicar ao bem estar dos outros e de Jonah que por ser o primogênito tem a obrigação de se casar-se ter um filho.
Não há grandes emoções e dilemas no enredo. Foi até agora minha pior escolha.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Resenha de Dulcy Silva - Entre o Amor e o Desejo Julia 1462"

Postar um comentário