A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Loreley McKenzie - Muitas Vidas, Um Amor - Coleção Amores Eternos - Resenha de Fabiana Luchete

0 comentários
 
 
No momento em que Samantha viu a foto daquela casa, soube que precisava comprá-la.

Apesar de estar em ruínas, alguma coisa ali a atraía inexplicavelmente. Mas a casa não estava vazia como ela acreditava. Lá dentro, alguém de outra vida aguardava pacientemente o seu retorno.

Quem seria aquela misteriosa menina cuja presença sempre deixava um aroma de rosas no ar? Que perigos Samantha precisava enfrentar até conseguir viver ao lado do homem por quem se apaixonou? Decidida a solucionar os mistérios que cercavam sua nova casa e a fazer justiça, Samantha colocou-se no caminho de um espírito terrível e vingativo, que não descansaria até que ela fosse destruída

Foi o livro que mais prendeu minha atenção! Apesar de não acreditar em fantasma, a história é envolvente, misteriosa, romântica, sensível, inspiradora.

Samantha...nome que adoro ou Sam, é uma jovem capaz, que sofre um colapso por causa dos pesadelos que tem, por pressão acaba mudando-se de Nova York para uma cidade pequena, para uma casa misteriosa, depois de muitas reformas... Se vocês pensam que Sam é uma que vê fantasmas e puxa os cabelos e sai correndo e gritando de medo ledo engano, ela não tem medo e é muito valente.

A heroína: atribuo a doce menina que aparece sempre e deixa um perfume de rosas no ar...nosso fantasma.Mas diferente de uns que são puro terror, essa é uma salvadora... Nosso mocinho Scott tem olhos azuis, peito forte, musculoso.

Defeito sua irmã e vilã: Mary Anne que afugenta todas as moças interessadas em nosso Scott (que chata!!!) ninguém merece uma irmã com ciúmes, Ela até chega a bater numa das namoradas do moco...coitado! Fica traumatizado, também pudera, quem agüenta uma megera de uma irmã ciumenta e louca.

Em várias ocasiões nosso fantasma do bem ajuda a não deixar coisas ruins acontecer com as pessoas que estão a sua volta.

História cativante.  Você acredita em vida após morte? Em fantasma? 
 
Bjs.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Loreley McKenzie - Muitas Vidas, Um Amor - Coleção Amores Eternos - Resenha de Fabiana Luchete"

Postar um comentário