A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Sandra Brown - Um chalé na colina - Resenha Mônica Monte Souza

0 comentários



Segredos perigosos
Alicia Russell se desdobra para criar sozinha os dois filhos, após a morte do marido. Mas quando uma forte tempestade ameaça arruinar as férias da família num chalé nas montanhas, Alicia é obrigada a aceitar a ajuda de um desconhecido. Não demora muito para que o atraente vizinho lhe ofereça bem mais do que abrigo da tempestade...
Bonito, sensual e misterioso, Pierce Reynolds cobre os filhos de Alicia de atenção e carinho, e a faz lembrar de como é sentir-se desejada. Porém, ao mesmo tempo que Pierce parece querer seduzir Alicia, ele faz questão de mantê-la a uma distância segura, com a única explicação de que quer evitar mágoa e sofrimento. Alicia sabe que não pode desistir de Pierce sem lutar... Mas como ela conseguirá convencê-lo de que vale a pena correr todos os riscos para viver um grande amor?

História bem gostosinha de ler. Tem um draminha no meio, mas de um modo geral é uma história leve.

É a continuação de Na Cama com Você (Sabrina 1479). Aquele contava a história do Carter, que era noivo da Alicia e da Sandra, a melhor amiga desta.

Neste, a Alicia, que é viúva há algum tempo, está viajando com os filhos, quando uma tempestade deixa o chalé que ela ficaria inabitável, então ela acaba se alojando no chalé do Pierce.

Ele tem alguns problemas a resolver com seu passado e apesar de se sentir atraído pela Alicia, não quer se envolver seriamente, mas tem motivos fortes pra isso.

Um bom livro para uma tarde preguiçosa.

Resenhas Julho/2013: Sandra Brown

3 comentários


Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prêmios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer's Association.
Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.
Vive com o marido em Arlington, no Texas.