A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Michelle Reid - O nome da felicidade - Resenha Mônica Monte Souza

1 comentários


Uma vingança carregada de paixão... Giancarlo Cardinale estava determinado a ter sua vingança. Pensava que Natália Deyton dormira com o marido de sua irmã. E seu temperamento apaixonado exigia uma vingança em forma de sedução... e uma total rendição. Mas Giancarlo não estava preparado para a inocência que brilhava em Natália, ou para o poder de sua beleza. Ele sabia que estava se apaixonando pela primeira vez, mas a família vinha em primeiro lugar. E não tinha alternativa a não ser levar seu plano adiante...

Gostei do livro!!! Normalmente a Michelle Reid constrói uns mocinhos arrogantes que em algum ponto da história é certeza que fará a gente ficar furiosa com ele e esse não é muito diferente, mas ao mesmo tempo o Giancarlo é um mocinho tão carismático que não sentimos tanta raiva.

Ele acredita que a Natalia é amante do cunhado e quer se vingar dela, mas logo no começo ele se interessa por ela de verdade e faz de tudo para conquistá-la e tirá-la do cunhado.

Óbvio que ele estava enganado e fica completamente chocado quando descobre a verdade, porém estava meio que na cara a ligação da Natalia e do cunhado do Giancarlo, só a cabeça desses mocinhos que querem sempre achar explicações totalmente equivocadas para as situações.

Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Michelle Reid - O nome da felicidade - Resenha Mônica Monte Souza

12 de junho de 2013 às 00:09

Aiiiii, que tudo!!! Parece ser bel legal esse livro! Quero ler tb, dica anotada!!!!

=)

Postar um comentário