A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenhas do mês de outubro

9 comentários

Como na vida real às vezes o amor da nossa vida está embaixo de nossos narizes e não percebemos.

O mês de outubro na Maratona de Banca é bem isso, amigos que se apaixonam. Eles quase sempre estiveram ao lado um do outro, mas em determinado momento o amor romântico suplanta o amor fraternal.

Divirtam-se!

Regras:


1 – As participantes que não tem blogs enviarão suas postagens (texto e capa do livro lido) para o email oficial maratonadebanca@gmail.com


2 – As blogueiras postarão em seus respectivos blogs e compartilharão aqui suas postagens através do auto link, no local adequado é só colocar nome e o link do post (lembrem-se link do post e não do blog)


Atenção: Nós vamos sortear um livro entre as maratonistas que postarem seu livro de outubro. Também vão participar as meninas que não tem blog, mas que mandarem suas resenhas para postarmos aqui.

1. Caroline Rejane
2. Leninha
3. Dé bora Lauton
4. Liliana
5. Beta
6. Suelen Mattos
7. Tonks71
8. Marcia
9. Regina Polli
10. Lulu Sempreromantica
11. Lilith
12. Flavinha
13. Renata
14. Blair_ boo
15. Faby - AR de Aracaju
16. Daniele Organista
17. Juliana
18. Natá lia Alexandre
19. Srta. Camilla


Amizade Ardente - Elizabeth Bailey - Clássicos Históricos 251 - Resenha de Hanne Lúcio

0 comentários


Uma proposta ousada poderia colocar aquela amizade em jogo!
Interior da Inglaterra
Após a morte do pai, Thais Dulverton precisou sair da mansão onde sempre vivera. Passou a morar em uma casa pequena, com a dama de companhia e alguns empregados. Terminado o período de luto ela foi surpreendida com o pedido de casamento de Leo Wetheral. A proposta era interessante. Leo não tinha a menor vocação para administrar as propriedades dele, preferindo praticar esportes. Thaís, que sempre administrara as propriedades do pai, de repente perdera a casa e a ocupação. Para Leo, o casamento resolveria o problema dos dois. Mas e Thaís, que sempre pensara em casar-se por amor? Ela não amava Leo. Eles eram apenas bons amigos!


Estória leve, divertida e bastante envolvente. Uma daquelas que a gente não descansa enquanto não termina de ler.

Thaís e Leo são primos e grandes amigos. A relação é de amor, respeito, camaradagem e admiração. Mas um é completamente o oposto do outro.

Thaís é uma moça responsável, decidida, extremamente franca e ótima amiga. Tem um incrível talento para administrar propriedades e negócios.

Leo é um rapaz bonito, esportista, sociável; o típico bom rapaz, além de bom partido, é claro. De um momento para outro, resolve casar-se com a prima a fim de livrar-se das dores de cabeça que a administração de seus bens lhe traz e garantir à Thaís uma vida confortável e repleta das atividades que ela tanto gosta de exercer.

O problema é que ambos são extremamente teimosos. Confesso que em alguns momentos “morri” de vontade de dar uns bons tapas nos dois... ela fica indignada com o pedido de casamento, e ele fica revoltado com a recusa dela.

O fato é que os dois são apaixonados um pelo outro desde crianças, mas ainda não perceberam isso e quando percebem a confusão aumenta... ela morrendo de amor por ele, acha que ele está “caidinho” pela filha do médico; ele completamente apaixonado por ela, acha que ela só o vê como um irmão, um amigo muito querido... e nisso, não tem coragem de assumir seus sentimentos para o outro.

Gostei bastante das personagens secundárias: Susan e Valentino... são muito engraçados, querem tanto ajudar seus amigos que não conseguem manter o “bico” fechado e sempre acabam deixando as informações vazarem.

Gostei imensamente!!! Uma leitura cativante! Enfim, vale MUITO a pena! Recomendo!!!

Kimberly Raye - Encanto Eterno - Fuego 17 - Resenha de Fabiana Luchete

2 comentários


Insatisfeito com a vida eterna?
Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se transformar em uma máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças em seu amigo Dillon e que saber come ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições... E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga...Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra
vez!



Tudo bem adoro romances de vampiros, lobos. Ok....Mas vamos lá que coisa mais chata, que vampiro mais bonzinho... Cruzes! Estaca! Água Benta! kkkk

Sei lá.. aqueles vampiros bem...maus...maltratados...orgulhosos...e ferozes...que são capazes de tudo e mais um pouco...o mais um pouco, ficou a desejar do começo ao fim.kkkkkkk

A história é de amigos de infância que se conhecem desde sempre, que trocam beijinhos, quem não trocou um beijo  com um amigo? Que atire a primeira pedra e se deu bem? Ou achou que foi horroroso? Kkkkk

A Meg escondia que gostava do seu amigo e quando ele se transforma no mais “Sexy” da cidade fica com ciúmes, era afinal seu melhor amigo. Queria descobrir o que tinha acontecido por que já que ela tinha feito de tudo para ser a mulher mais sexy da cidade e não tinha conseguido, o que ele tinha feito? Ter umas aulinhas seria perfeita.

Meg se nega a entender o que vamos lá estamos cansadas de ler, esconde de si seus sentimentos, se nega a deixar transparecer que quer transar com seu melhor amigo e se deixar levar pelo que sente: O AMOR!

Dillon um tonto ou melhor um nerd que vira vampiro “sem querer” quem quer? Rsrsrs

Quer transar com todas as mulheres da cidade e bater um recorde, (que imbecil), tirar o atraso por ter sido nerd a vida toda. E não quer transar com sua melhor amiga, poderia ser mais interessante, mais gostosa, com cenas bem hot, a que teve nem se conta.Rsrsrs

Afinal...FUEGO... Onde? Quando? Passou longe ou saiu correndo...Ou se escondeu com medo....do vampiro.kkkkkk

Sorteio do mês de setembro: De Volta ao Paraíso - Anna Summer

2 comentários
No mês de setembro o tema foi autora nacional e o livrinho escolhido para sorteio é esse abaixo:


Há males que vêm para o bem...
Kate jamais poderia imaginar que a forte dor no peito que a deixou prostrada no estacionamento de um shopping center marcaria o início de uma mudança radical em seu destino. O desconhecido que salvou a vida de Kate, um homem de feições atraentes e olhos penetrantes, desapareceu em seguida, sem deixar pistas. Kate daria qualquer coisa para encontrá-lo, sem imaginar que ele também estava à sua procura... Na vida que Mark planejara para si, não havia lugar para o romance, embora ele não conseguisse tirar do pensamento a mulher que perdera os sentidos na entrada de um shopping. Envolvimento amoroso tampouco fazia parte da lista de prioridades de Kate, mas quando o bom samaritano reapareceu em sua vida, ambos teriam de compreender que nenhum coração, por mais duro que fosse, era capaz de resistir ao amor!

Foram 21 resenhas. A lista pode ser conferida aqui.

E o ganhador foi...





1 - Hanne Lúcio

Parabéns!

Resultado (ATRASADÍSSIMO) do sorteio do mês de julho.

2 comentários
Por causa de um esquecimento da Carol do Mulheres Românticas, o sorteio do livro do mês de julho só ocorreu hoje (aff que menina esquecida).

A vencedora é: 

Blair Boo