A Maratona 2013 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenhas do mês de maio

16 comentários

Os livros do mês de maio são os mais polêmicos e os mais aguardados por muitas.

Livro HOT.

São histórias em que a atmosfera sensual é intensa. Cenas explícitas são uma constante assim como um aumento da temperatura corporal do leitor.

Qualquer formato de banca pode ter um livro hot, mas entre os hots muitos são do extinto formato Fuego da Harlequin Books Brasil.


Regras:


1 – As participantes que não tem blogs enviarão suas postagens (texto e capa do livro lido) para o email oficial maratonadebanca@gmail.com


2 – As blogueiras postarão em seus respectivos blogs e compartilharão aqui suas postagens através do auto link, no local adequado é só colocar nome e o link do post (lembrem-se link do post e não do blog)


E que a diversão comece!


Manual da Conquista - Nancy Warren - Desejo Fuego 01 - Resenha Hanne Lúcio

0 comentários

Ele vai conquistá-la capítulo a capítulo!
Não há nada que a professora Shari Wilson deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Luke Lawson. Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual para aprender a satisfazer as mulheres, ela se convence de que sua noite selvagem não irá acontecer nunca! Porém, para sua surpresa, Luke a procura para ter aulas particulares. Por ser uma mulher generosa, Shari se vê na obrigação de contribuir para o bem de todas as mulheres e transformar Luke no melhor amante de todos os tempos, para isso, eles terão de fazer como manda o manual...
Mas Shari não sabe que Luke é o verdadeiro autor de Sexo para idiotas completos. E muito menos que ele é um amante sem igual. Felizmente, para ele, o mal-entendido cria uma grande oportunidade, que Luke não deixará passar. Shari é professora, e dificilmente recusaria o pedido de um aluno... com uma pequena diferença: essa matéria será muito mais picante do que as da sala de aula!

Minhas considerações:
Gostei muito deste livro, pois além da estória ser bem hot, é também leve, divertida, excitante e super envolvente!
Shari é linda, inteligente e determinada. É fascinada por seu vizinho Luke e quer ter uma chance de vivenciar as promessas e emoções que os olhares dele lhe invocam.
Luke é um belo homem, charmoso, seguro de si, que faz muito sucesso com as mulheres, mas que não quer nenhum relacionamento sério... No momento está interessado em sua vizinha, e principalmente em comprovar se as técnicas descritas em seu livro realmente dão certo.

Alguns episódios são simplesmente hilários e não tem como deixar de rir, por exemplo, no momento em que o livro cai e ela vê o título... coitada, ela estava prontinha e ansiosa pra convidá-lo pra sair, mas depois que toma conhecimento do tipo de livro ele está lendo fica totalmente decepcionada. Ele por sua vez, fica completamente sem graça e frustrado sabendo que perdeu uma ótima oportunidade de conhecê-la melhor.

Outro momento “vexame” é quando ela resolve seduzi-lo e o convida para ir ao seu apartamento. Ele vai, imaginando que algo de ruim aconteceu, que ela está em perigo e fica chocado quando a encontra esperando-o totalmente nua. Ele nem tem tempo de esboçar uma reação, pois no momento seguinte desmaia (imaginem a cena)... isso porque estava há mais de vinte e quatro horas sem dormir ou se alimentar, só a base de café... A Shari tadinha fica desolada e o Luke não sabe aonde enfiar a cara.

Enfim, eles vão colocando em prática todas as técnicas sugeridas pelo livro e quando a Shari descobre que o Luke é o autor do livro, que ele mentiu e que não era quem ela imaginava que fosse as coisas ficam complicadas.  

ADOREI!!! Essas é uma daquelas estórias que quanto mais você lê, mais quer continuar. Livro excelente! Hot e sensual, sem ser vulgar! Diversão garantida! Recomendo!!!

Julie Leto - Entre o céu e o inferno - Desejo Fuego 28 - Resenha Carmem Lúcia

0 comentários
 
Josie Vargas sabe que o detetive Rick Fernandez é o homem certo para ela... Mas ele desapareceu. Josie está determinada a encontrá-lo e, quando o tiver apenas para si, jamais o deixará partir!
Rick guarda um segredo sombrio, e se nega a arrastar Josie para seu mundo perigoso. Afinal, as trevas podem destruir ambos! Embora seus encantos sejam de fato irresistíveis, ele está alem da redenção, e a simples satisfação de seu desejo carnal não será suficiente para salva-lo.
Ainda assim, Josie pretende seduzi-lo, pouco a pouco... Mesmo que tenha de enfrentar o inferno em busca de alguns momentos no paraíso.

Josie e Rick se encontram pela primeira vez quando Josie entra na delegacia procurando sua melhor amiga Lilith St. Lyon, a vidente a disposição do departamento. Rick fora treinado desde pequeno por sua mãe cubano-americana e suas irmãs igualmente tradicionais a se relacionar com mulheres que algum dia poderiam se tornar boas esposas, mas Josie estava na categoria ‘intocáveis’, mas ela o deixava intrigado.

Então ele resolveu chamá-la para sair foi como querosene com fósforo aceso, mas ele queria antes que eles fossem amigos por isso ele se controlou o Maximo possível. Na noite seguinte Rick foi ajudar seu ex-chefe e melhor amigo Mac e sua namorada Lilith num interrogatório de um advogado de defesa suspeito de assassinato, em uma única noite Rick seus limites foram ultrapassados e Rick entrou num mundo de magia onde ele descobre que bruxos e demônios existem e estão travando uma batalha sem trégua. Rick ajuda Regina St. Lyon a acobertar um crime para que Mac e Lilith não sejam acusados de assassinato. Rick some durante seis meses.

Josie conseguiu encontra Rick antes de Regina ela tem uma semana para levá-lo de volta a Chicago senão a guardiã terá de pará-lo pessoalmente. Mas como levá-lo de volta? Josie decide seduzi-lo e acaba conseguindo, mas ele não volta com ela tão facilmente ele ainda não encontrou o que ele procura que um demônio muito forte e cruel. Eles se envolvem nos piores lugares com as piores pessoas e Rick e Josie entram cada vez mais no mundo da magia, pois só com isso eles poderiam acabar com este demônio e poder voltar para casa e deixar o amor que os unem explodir sem nada no caminho para impedir.

Anne M. Winston - Esposa Substituta - Desejo 57 - Resenha Patrícia Poema

3 comentários

Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada.

Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.
 
Tom Hayes,é o tipico advogado tudodebomgostosoehot, muito atencioso e preocupado com os filhos,muito fofo,muito fofo mesmo.

Camila Carlson é a professora,vizinha e amiga da familia,aquela que na ausência da esposa falecida dele faz quase tudo pela familia dele.

O romance realmente é hot (risos) a cena da capa do livro então (delícia). Como todo bom advogado gostosão, a palavra dele é lei apesar de ele ter ficado meio paranóico com a morte da esposa, ter casado com a Camila uma santa (meio lesa) mas que tomou uma respirada em certo momento e deu um chega nele bem legal a ponto dele fazer o que todo homem odeia (risos) discutiram a relação e se entenderam.

Nancy Warren - Manual da conquista - Fuego 01 - Resenha de Catarina Cardoso

3 comentários
 
 
Ele vai conquistá-la capítulo a capítulo!

Não há nada que a professora Shari Wilson deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Luke Lawson. Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual para aprender a satisfazer as mulheres, ela se convence de que sua noite selvagem não irá acontecer nunca! Porém, para sua surpresa, Luke a procura para ter aulas particulares. Por ser uma mulher generosa, Shari se vê na obrigação de contribuir para o bem de todas as mulheres e transformar Luke no melhor amante de todos os tempos, Para isso, eles terão de fazer como manda o manual...

Mas Shari não sabe que Luke é o verdadeiro autor de Sexo para idiotas completos. E muito menos que ele é um amante sem igual. Felizmente, para ele, o mal-entendido cria uma grande oportunidade, que Luke não deixará passar. Shari é professora, e dificilmente recusaria o pedido de um aluno... com uma pequena diferença: essa matéria será muito mais picante do que as da sala de aula!


Menina.. não consegui dormir enquanto não terminasse esse livro.. ele me prendeu de uma forma que eu nem te conto.
O mocinho é o Luke e ele é jornalista, escreveu um livro de sexo para idiotas na cama...
e a mocinha a Shari pensa que ele é um completo idiota na cama, não sabe que foi ele quem escreveu o manual,
e como uma boa professora que era decide ensiná-lo algumas coisinhas.
Antes eles tinham uma atração louca um pelo outro, ela dava pulos de alegria quando o carteiro trocava as cartas de apartamento,
para ela poder se arrumar toda e levar as cartas para o vizinho e aproveitar e dar aquela olhada no gato.
Quando ela descobre que aquele vizinho com aquele olhar sensual não é tão bom de cama, como os olhos prometem,
ela fica meio decepcionada e fica evitando ele um pouco.
Até que eles fazem um trato básico: Ele a acompanha no casamento do antigo namorado e ela testa os primeiros capítulos do manual com ele. Só até os beijos.. uma coisa inocente...
Vã ilusão... só beijos? que nada eles fazem uma leitura intensiva desse manual e ao invés de caminharem 1 capítulo por semana acho que fazem logo uns três ou quatro... Eles tem preferência pelo capitúlo 7.
E o que era pra ir até os beijos.. vai bem mais além. Eles passam semanas incriveis testando o livro, até ela descobrir que não ensinou patavinas a ele porque ele era bem experiente nessa área.
Ela fica meio chateada e acaba tudo.. mais tudo dá certo no final.
Melhor não contar mais... leiam...

Sorteio do mês de Abril - Encanto Avassalador - Julia James e Abby Green - Jéssica duplo 97

3 comentários


Todo mês iremos sortear um livro para as meninas que postarem seus livros da Maratona de Banca.

O livro estará dentro do tema de cada mês, então o representante do mês de abril é o contemporâneo Encanto Avassalador  da Julia James e Abby Green.

Resumo:
Amarras da Paixão - Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, com luxo, jóias, roupas de grife... e uma química explosiva. Mas ela logo descobre que ele não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua a qualquer preço!

Proposta Irrecusável
- Quando, após ser ignorada por ele, Alicia Parker aparece na villa italiana de Dante D'Aquanni com a imprensa afirmando que ele é o responsável pela gravidez de sua irmã, Dante fica furioso. Ele conhece o tipo dela, e a fará pagar! E ele quer mais que meras desculpas. Ele quer a própria Alicia.

Quer ver a resenha do livro? Cliquem AQUI

Vamos ao sorteio.
Houveram 46 postagens, para conferir a lista cliquem AQUI 


E a vencedora é: 
21 - Solange

Vamos mandar e-mail pedindo seu endereço para o envio do prêmio.

Parabéns

Lori Handeland - Jornada na Escuridão - Bianca 856 - Resenha Fabiana Luchete

3 comentários


Quando a noite cai, as paixões proibidas se libertam

A Dra. Elise Hanover se dedica de corpo e alma ao trabalho de tentar desvendar os mistérios de um tormento que deveria existir somente em pesadelos. Mas por experiência própria, ela bem sabe o quanto esse tormento é real e mortalmente poderoso...

A inesperada visita de Nick Franklin é a primeira de uma série de surpresas chocantes. Depois que uma bomba incendeia o laboratório, e a perigosa criatura que Elise vem pesquisando, escapa, ela e Nic não têm outra escolha a não ser reunir forças. Infelizmente, a situação está longe de ser segura: Nick tem muitas perguntas a fazer sobre o trabalho de Elise e sobre por que ela o deixou, anos atrás. Elise sente que o amor que nutre por Nick está reaflorando, deixando-a atemorizada. À medida que uma sombra maligna fecha o cerco, fica cada vez mais claro que Elise e Nick são as únicas pessoas que podem detê-la, antes que ela os detenha primeiro...
 

TEM LOBISOMEM, O QUE AMO DE PAIXÃO... KKKKK
A Dr.ª ELISE TRABALHA PARA ACHAR A CURA DE UM VÍRUS CHAMADO DE LYCANTROPY, QUE PODE TRANSFORMAR UM HOMEM EM UMA ESPÉCIE DE LOBISOMEM. MAS ELA GUARDA UM SEGREDO. ESSE SEGREDO EU NÃO CONTO! KKKKK

A VERDADE É QUE POR CAUSA DESSE SEGREDO ELA ABANDONOU SEU AMOR: NICK
PASSARAM-SE OS ANOS E ELES SE ENCONTRAM NOVAMENTE, E TEM QUE FUGIR RAPIDAMENTE, POIS SUAS VIDAS ESTÃO EM PERIGO. NESSE LUGAR ONDE ELISE TRABALHA TEM OUTROS LOBISOMENS PRESOS E UM DELES CONSEGUE FICAR LIVRE QUANDO OCORRE UMA ENORME EXPLOSÃO.

ESSE LOBISOMEM PODEROSO É BILLY, MUITO ANTIGO E MUITO QUENTE TAMBÉM É O VILÃO... JUROU FAZER COISAS HORRIVEIS COM ELISE POR TE-LO APRISIONADO E FAZER PESQUISAS COM SEU SANGUE. AÍ QUE RAIVA DA ELISE... KKKK

POIS É... EU GOSTEI DO BILLY MESMO ELE SENDO CONSUMIDO PELA RAIVA, E SE DEIXAR LEVAR PELO LADO SOMBRIO... EU FICARIA COM ELE... TEM A PARTE QUE ELISE TENTA MATAR BILLY. EU GOSTEI DEMAIS DO VILÃO, PENA QUE NUNCA SE DÃO BEM.

MAS TEMOS QUE FALAR UM POUCO DO MOCINHO. NICK É UM AGENTE DO FBI MANDADO PARA PROCURAR PESSOAS DESAPARECIDAS. É TUDO DE BOM...O MOCINHO NICK NÃO CHAMOU MINHA ATENÇÃO. NA VERDADE NICK NUNCA A ESQUECEU... ELE TAMBÉM A AMA... E TEM SUA PRIMEIRA VEZ JUNTOS... PARTE QUENTE!

A TRAMA É ENVOLVENTE, FÁCIL E GOSTOSA.NÃO FOI CANSATIVO LER.